Dragon Ball Z: A batalha dos deuses

Posted on by Renan Barreto

Dragon Ball Z: A batalha dos deuses é o mais recente filme dos guerreiros Z e se passa na época conhecida como a “década perdida”, logo após o fim da saga de Majin Buu. O novo vilão se chama Birusu e lembra uma espécie de Mew two roxo. Ele é o deus da destruição e quer acabar com tudo por onde passa.

Birusu mantinha o equilíbrio do universo antes de passar 39 anos dormindo. Ao acordar ele começou a destruir planetas no seu plano. Ouvindo um rumor de que havia um sayajin que derrotou Freeza, ele se espanta e então parte para encontrar Goku. Um detalhe nisso é bom “freezar” (ruim essa, eu sei). Freeza, na saga de Buu, não era nada forte. Assim como em Naruto se fala em Zabuza que não é mais nada em relação aos outros vilões.

Animado com o poderoso oponente depois de tanto tempo, Goku ignora os conselhos do senhor Kaiô e enfrenta Birusu. No entanto, ele é facilmente derrotado em seu terceiro estágio. Birusu então sai da luta deixando uma mensagem “Não há alguém na Terra valoroso o bastante para que eu possa derrotar?”

Akira Toriyama se envolveu bastante na história e no design logo no início do projeto. Por enquanto o filme sai só no Japão no dia 30 de março.

 

WordPress Author Box

Jornalista, escritor e professor com MBA - Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense, autor de livros e mangás, dentre eles o livro Vernon: Toda cidade tem seus segredos. Gosta de games, academia, literatura, cinema e de trocar ideias. Além, é claro, da dona Priscila.

Like us on Facebook
on Facebook

Follow me on Twitter
Follow @https://www.twitter.com/Renan_Barreto on Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/renanbarreto/brasilstationbr.com/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273