Goku e sua transformação de Deus Sayajin

By
Updated: April 2, 2013
goku_god_mode_by_thealm-d5ypg18

É spoiler do filme Dragon Ball Z: A batalha dos deuses. Então leia se achar que não tem problema. A versão “Deus” (God mode) dos sayjins é a fase mais poderosa de todas da saga Z. Só é possível chegar a ela com a união dos poderes de 6 sayajins juntos. Nesse caso, Goku, Vegeta, Trunks, Goten, Gohan e Pan ainda na barriga de Videl. Não há uma mudança muito drástica na forma de Goku transformado, apenas uma vermelidão no cabelo, mas só assim ele consegue lutar contra Birusu de igual para igual. Veja a transformação aqui no Brasilstation. O filme é 18º da franquia. O God mode parece mais um Kaioken X infinito. Apenas o cabelo vermelho de Goku que parece alterar algo.

goku_super_saiyan_god_vs_bills_full_hd_by_menkyon-d5ylt37

mqdefault (1)

mqdefault goku-god-super-saiyan-cabelo-vermelho-red-hair-deus-super-saiyajin-dragon-ball-z-battle-of-gods-batalha-dos-deuses

39 Comments

  1. marcos

    April 2, 2013 at 4:36 pm

    Eu gostaria de saber se essa transformação do Goku Super Sayajin Deus é uma transformação mais poderosa do que as transformações do Goku Super Sayajin 4 e da transformação de goggeta Super Sayajin 4?

    • Renan Barreto

      April 2, 2013 at 4:45 pm

      Marcos, tudo bem?! Essa transformação do Goku não é mais poderosa do que o Super Sayjin 4 não. Pelo menos é o que se deduz devido ao fato de esta versão “deus” ser a transformação mais poderosa da SAGA Z, ou seja, não se leva em consideração ao quarto estágio, pois ele só é visto em GT. Grande abraço!

    • Ricardo Bozza

      April 4, 2013 at 12:59 am

      Só vamos saber quando o filme ser lançado no Brasil… O dragon ball GT é desconsiderado pelo Akira, então o SSJ God, pode sim ser mais forte que o SSJ 4

    • ythalo

      April 13, 2013 at 5:35 pm

      o ssj 4 n existe! dragonball gt é falso assim como o AF absolon e todo o resto! a original que é essa aí o goku não se transforma em outro ssj apenas até o 3! nos dragonball que ele passa do ssj 3 é falso! menos o batalha dos deuses é claro :) mas o resto é tudo falso! so colocaram o dragonball gt no jogo porque tava fazendo muito sucesso! e o akira(criador do dragonball) estava pensando em parar de fazer o dragonball!

  2. Corey

    April 2, 2013 at 6:35 pm

    eu nao acredito que eu esperei tanto por isso ….
    puts a fase deus sayjin e um lixo !!!! mas parese um Kaioken

  3. Matheus

    April 11, 2013 at 4:41 am

    Estreiaaa logooo aquiiiii D: espero q a dublagem seja a mesma *—*

  4. lie

    April 13, 2013 at 11:45 pm

    como faz um site????? ma adoro esses mangas do goku gohan picolo daimaio adoro desenhar desenho mucho bem (denho muito bem)

  5. lie

    April 13, 2013 at 11:46 pm

    eu sou menina viu!!

  6. luan

    July 7, 2013 at 1:19 am

    eu achava que ia ser uma coisa super foadasticas mas nao me decepcionou

  7. wallison

    July 12, 2013 at 1:16 am

    euma transformaçao maneira.

    • wallison carlos

      July 12, 2013 at 3:54 pm

      eu fiquei un pouco decepcionado com esta fase de goku,com os cabelos àvermelhados mais eu acho qui tera algumais surpresas nesta fase de gokuÆ

  8. wallison

    July 12, 2013 at 1:22 am

    essa transformaçao e muito maneira.

    • gustavo

      April 13, 2014 at 8:59 pm

      mneira vi ver do dragon ball absolun

  9. Pier

    August 4, 2013 at 1:40 am

    Deus sayajin é mais forte que Ssj4?

  10. Tonny

    September 10, 2013 at 5:23 pm

    ¬¬’ Isto não é transformação uma em super sayajin! Isso é um kayoken!

  11. Anilson

    September 29, 2013 at 1:02 am

    Lembrando ele virou Deus Sayajin mais essa nao é a transformaçao dele em sayajin deus

  12. pedro eduardo

    November 6, 2013 at 4:16 pm

    esses povo nao sabe de nada nois so vai saber quando o filme chega no brasil ;;;..

  13. Douglas

    November 13, 2013 at 4:37 pm

    Oh bando de abestado,esse eh sim o sayajin Deus,eh um guerreiro mais forte do universo(fora whis e bills)o dbgt nao tem nada a ver cm o dbz ssj4 eh so do gt nao entra no z nao,tanto q no filme goku fala para bills que ssj3 eh o mais forte dle(antes de ser deus)

  14. Renato

    November 28, 2013 at 8:23 pm

    Vocês acham mesmo que ele para por ai???? Observem que é o Goku normal com nível de Deus “muito forte” somente com o cabelo vermelho… e com certeza que vai evoluir, aumentar o poder ao nível sayajin 1 “deus”, 2 “Deus”, 3 “Deus”… não é isso que ele sempre faz????

  15. obina

    December 3, 2013 at 3:25 am

    Nao entendi goku super sayjin 4 é mais forte que o super sayajin deus

    esse super sayjin novo nao impressionou ninguem pois apenas deixaram goku kaioken VALEU

    • gustavo

      April 13, 2014 at 8:52 pm

      o troxa que falou que o goku super saiajin 4 e mais forte do que o goku super saiajyn deus é um blo trox e o voce asitir o novo dragon ball z o dragon ball af dragon ball absolun e dragon ball gt

    • gustavo

      April 13, 2014 at 8:55 pm

      o troxa que falou que o goku super saiajin 4 e mais forte do que o goku super saiajyn deus é um blo trox e o voce asitir o novo dragon ball z o dragon ball af dragon ball absolun e dragon ball gt
      e coloca todas transformaçao de goku voce vi ver tudo

  16. Raul

    January 19, 2014 at 5:07 am

    Tudo bem não gostar da série, mas parem de mentir por favor!
    Dragon Ball GT foi produzido pelo mesmo estuidio que as outras séries, Akiira Toyriama não foi o roterista, mas ele acompanhou de perto todo o trabalho contribuindo com várias idéias (Goku voltar a ser criança, Gure, Baby, a viagem pelo espaço, a escolha da trilha sonara) e mais importante que que isso, ele foi o reponsavel pela maior parte do designer da série.
    Séries como estas possuem um livro guia que serve de referencia para os artistas, lá estam todos personagens, cenários, cores, etc. O livro de Dragon Ball GT se chama Dragon Ball GT Perfect Files, e a grande maioria das ilustrações são da autoria de Akira Toyriama. A idéia de que ele não participou de nada, de que não gosta série, são boatos criados por pessoas que não gostam de DBGT.

    • Iuri Dutra

      April 11, 2014 at 9:40 pm

      Não, não são boatos.
      DBGT é uma série oficial, porém paralela. Ela NÃO É UMA CONTINUAÇÃO DAS SAGAS DRAGON BALL E DRAGON BALL Z. Ao contrário do que você diz, Akira não contribuiu com várias idéias tampouco foi responsável pela maior parte do design(designer é quem faz o design), na verdade ele não fez parte alguma da série GT. Ele aprovou sim a criação da série e acompanhou o trabalho, porém fez questão de deixar claro que não faria contribuições, uma vez que ele desejava que a série terminasse na série Z.
      A maior prova disso é que a o filme, este sim totalmente oriundo das mãos do Akira, continua do ponto de parada de Dragon Ball Z. Se a série GT fosse parte do plano de continuação dele, o filme teria continuado do ponto de parada dela.

  17. Raul

    January 19, 2014 at 5:14 am

    A transformação em deus pode ser mais forte que o ssj4, pois se trata de uma fusão, o que é diferente de uma elvação de nivel. Diferente da transformação em ssj4, Goku nunca atingeria o nivel deus sosinho, o nivél 4 do super sayajin é maximo que ele atingiu pelas proprias foças.
    http://brasilstationbr.com/2013/04/02/goku-e-sua-transformacao-de-deus-sayajin/#comment-6798

  18. willian

    January 30, 2014 at 1:35 pm

    e massa a transformação nivel deus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>